terça-feira, junho 20, 2006

Solda e Bortolotto: dois sujeitos da melhor qualidade

Duas humildes sugestões para se refazer a alminha maltratada de tantas lamúrias, lamentações, choro e ranger de dentes: dê uma conferida diária em dois blogs devidamente linkados aí ao lado, pilotados por Solda e Bortolotto. São completamente diferentes, com jogadas diversas, mas que têm em comum a boa e velha alegria de viver, a saúde de quem é do bem, a energia de quem pratica a sua arte por esporte, a graça de quem joga bonito mas sabe dividir a bola quando é preciso. Se fizeram o seu ouvido de penico ou, inadverdidamente, leu algum maricas choramingando sua frustração por não aparecer no Fantástico, recarregue as baterias do espírito e faça uma tranfusão neuronial. A gente se encontra por lá.

4 comentários:

polacodabarreirinha disse...

Tô com você, Beco. O Bortolotto e o Solda fazem dois dos melhores blogs do Brasil. Eu sou viciado nesses caras. E se sobrar tempo eu recomendo ainda uma passadinha pelo
www.polacodabarreirinha.blogspot.com

Abraço

Thadeu

roberto prado disse...

Falou-o e disse-o, Thadeuzão! Mas discordo de você: o Polaco deve ser lido mesmo mesmo sem tempo sobrando.

marilda confortin disse...

Concordo, Roberto. O Solda é tão cáustico que derrete até meu mau humor de domingo.
Beijão

roberto prado disse...

Oi, Marilda. O Solda é fogo na roupa mesmo. Aproveite e confira também o Atire no Dramaturgo, do Bortolotto. É muito bacana. Beijão procê também.